terça-feira, 18 de outubro de 2011

O namorado da minha prima (3ª Parte)


No outro dia, teve uma hora que fui ao banheiro, e os dois estavam lá. Estavam tomando banho juntos. A filha da minha prima chorava porque não queria que ela tomasse banho com ele. 

Minha prima deve ter feito a festa embaixo da ducha, porque demorou um bocado. 

O cara tinha uns vinte e poucos e ela também. Tinham muito fogo!

Depois de algum tempo, eles saíram sorrindo. Minha prima foi acalentar sua filha. Explicou que eles namoravam e faziam coisas de gente grande. Ela não entendeu, mas parou de chorar.

Depois do almoço, todos resolveram sentar na sala. O carinha ficou deitado naquele bendito colchão que tinha esfregado nossos pés, e que tinha trepado a noite. Comecei a olhar para seus pés lindos. Suas pernas grossas e peludas, pois estava só de bermuda. 

Como estava sem camisa, também reparei que tinha um peito musculoso e com um pouco de pelos. Mas me concentrei em seus pés. Como seus pés eram lindos! Fiquei imaginando aqueles pés se esfregando aos meus novamente. Suas unhas estavam bem curtas. 

Fico com tesão com homens de unhas curtas. Quando o cara tem unhas grandes perco o tesão. Mesmo sendo das mãos. Quando gosto de alguém, reparo se as unhas das mãos estão curtas e limpas. Se tiverem, reparo nos pés. Caso contrário, perco a libido.

De repente, minha outra prima me chamou. Percebi só depois que ela me chamou pela segunda vez. Estava hipnotizado por aqueles pés. 

Acho que ela percebeu que eu olhava para os pés dele. Não sei o que pensou. Só sei que respondi o que tinha perguntado e depois fui sentar no sofá do lado dele para assistir TV. 

Não pude reparar muito nos pés dele porque eu estava deitado no sofá e ele no chão, e não dava para ficar olhando para ele com a cabeça virada.

Depois desse dia, nunca mais o vi. Parei de frequentar a casa das minhas primas. Soube que elas casaram. Foram morar no exterior. Não sei se casou com ele. A outra casou com o negão. 

Minhas primas são bonitas e só arrumam caras também bonitos. A única coisa que sinto é saudades daqueles pés grandes e macios.

A partir de amanhã, contarei sobre outros namorados e paqueras que essa minha prima teve. Contarei da irmã dela também! Ou seja, a família toda!

Dedico esse post ao meu mais novo seguidor chamado MPJunior.

Beijos nos pés!

Leia a 1ª Parte.

Leia a 2ª Parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário